Data solicitada: 2024-10-03 17:50:13
IP: 172.70.35.83

Perguntas Frequentes

Como faço o meu registo?

Para efetuar o seu registo deve:

  1. No canto superior direito da página, clicar no botão da conta cliente (duas silhuetas, à beira do botão do carrinho);
  2. Clicar em ''Criar Conta'';
  3. Preencher os dados solicitados;
  4. Selecionar o captcha;
  5. Clicar em ''Novo Registo'';
  6. Aparece uma mensagem em como este procedimento necessita de confirmação através de email. Logo, deve abrir o seu email. Caso não tenha nenhum email relacionado na pasta de entrada, por favor, verifique em Spam;
  7. Clicar no link que vem no email (link de ativação);
  8. É-lhe solicitado que crie uma palavra passe, que terá de inserir duas vezes (para confirmação). Clique em ''Enviar''.
  9. É redirecionado para a sua área de cliente;
  10. Para ter acesso total à sua área de cliente, tem de aceitar os Termos e Condições e Política de Privacidade. Caso contrário, não poderá ir mais longe e convidamo-lo a sair da loja;
  11. Depois de aceite, pode explorar a sua área de cliente. Seja-bem vindo! O seu registo foi efetuado com sucesso!

Como faço para efetuar uma compra?

Para fazer uma compra deve:

1- Escolher os produtos que pretende e adiciona-los ao carrinho;

2- Ir ao carrinho (canto superior direito) e clicar em:

  • Ver cesto de compras - caso pretenda confirmar os produtos e quantidades selecionadas;
  • Check-out - caso pretenda avançar logo para os métodos de entrega e pagamento.

3- Caso já tenha conta cliente, será-lhe solicitado o login. Caso não tenha, terá de efetuar primeiro o seu registo;

4- Depois destes passos, será redirecionado para o processo de compras (caso não seja, clique no ícone do carrinho que se encontra na parte superior da pequena janela no centro da tela do computador:

5- Depois disso, só terá de clicar em ''Continuar'';

6- Irá chegar ao passo onde lhe são solicitados os dados de faturação. Preencha todas as informações obrigatórias;

7- Selecione o método de entrega. Caso pretenda entrega ao domicílio, terá inserir a sua morada completa (nome da rua, número, lugar, código postal e freguesia/município);

8- No passo seguinte terá de selecionar o método de pagamento que pretende;

9- Finalize a compra. Será redirecionado para a guia de pagamento onde constam as informações sobre os produtos escolhidos assim como os dados necessários para efetuar o pagamento;

10- Por fim, só precisa de aguardar que a encomenda chegue a sua casa.

 

BOAS COMPRAS!

De que forma fazem as entregas?

São expedidas via CTT ou por via de transportadora. De momento, apenas enviamos para Portugal Continental e Ilhas:

  • Por via CTT, se não estiver presente na morada de entrega, pode ir levantar ao posto dos correios;
  • Por via transportadora, terá que estar em casa para recebera. encomenda.

O que significa o produto necessitar de confirmação?

Significa que há possibilidade do produto não estar disponível, ou por falta de stock ou por qualquer outro motivo. Nesta situação, deverá clicar em ''Solicitar Confirmação'', o que vai gerar um pedido de disponibilidade à administração da página. Depois disso, será contactado de forma a ser informado do estado do produto e se poderá ser possível efetuar a compra ou não.

Como faço para pedir a confirmação de vários produtos?

Para que possa solicitar a disponibilidade de vários produtos que se encontram sob confirmação deve, antes de mais, efetuar o seu login (ou registo na plataforma, caso ainda não tenha criado a sua conta de cliente. De seguida, deve:

1. Adicionar todos os produtos que pretende ao carrinho de compras e clicar em Ver cesto de compras:

2. De seguida, deverá selecionar o checkbox que se encontra no canto superior esquerdo da foto do produto, de todos os produtos dos quais pretende solicitar a disponibilidade (à partida, serão todos aqueles que adicionou ao carrinho):

Depois, clique em Solicitar proposta dos selecionados.

3. Irá aparecer uma janela na qual será solicitado que insira qualquer requisito adicional e, principalmente, que insira a sua MORADA COMPLETA:

Depois, só precisa de clicar em Enviar e aguardar resposta por parte dos administradores.