Pesquisa
Pesquise o que procura aqui
Como faço o meu registo?
Para efetuar o seu registo deve:
- No canto superior direito da página, clicar no botão da conta cliente (duas silhuetas, à beira do botão do carrinho);
- Clicar em ''Criar Conta'';
- Preencher os dados solicitados;
- Selecionar o captcha;
- Clicar em ''Novo Registo'';
- Aparece uma mensagem em como este procedimento necessita de confirmação através de email. Logo, deve abrir o seu email. Caso não tenha nenhum email relacionado na pasta de entrada, por favor, verifique em Spam;
- Clicar no link que vem no email (link de ativação);
- É-lhe solicitado que crie uma palavra passe, que terá de inserir duas vezes (para confirmação). Clique em ''Enviar''.
- É redirecionado para a sua área de cliente;
- Para ter acesso total à sua área de cliente, tem de aceitar os Termos e Condições e Política de Privacidade. Caso contrário, não poderá ir mais longe e convidamo-lo a sair da loja;
- Depois de aceite, pode explorar a sua área de cliente. Seja-bem vindo! O seu registo foi efetuado com sucesso!
Como faço para efetuar uma compra?
Para fazer uma compra deve:
1- Escolher os produtos que pretende e adiciona-los ao carrinho;
2- Ir ao carrinho (canto superior direito) e clicar em:
- Ver cesto de compras - caso pretenda confirmar os produtos e quantidades selecionadas;
- Check-out - caso pretenda avançar logo para os métodos de entrega e pagamento.
3- Caso já tenha conta cliente, será-lhe solicitado o login. Caso não tenha, terá de efetuar primeiro o seu registo;
4- Depois destes passos, será redirecionado para o processo de compras (caso não seja, clique no ícone do carrinho que se encontra na parte superior da pequena janela no centro da tela do computador:
5- Depois disso, só terá de clicar em ''Continuar'';
6- Irá chegar ao passo onde lhe são solicitados os dados de faturação. Preencha todas as informações obrigatórias;
7- Selecione o método de entrega. Caso pretenda entrega ao domicílio, terá inserir a sua morada completa (nome da rua, número, lugar, código postal e freguesia/município);
8- No passo seguinte terá de selecionar o método de pagamento que pretende;
9- Finalize a compra. Será redirecionado para a guia de pagamento onde constam as informações sobre os produtos escolhidos assim como os dados necessários para efetuar o pagamento;
10- Por fim, só precisa de aguardar que a encomenda chegue a sua casa.
BOAS COMPRAS!
De que forma fazem as entregas?
São expedidas via CTT ou por via de transportadora. De momento, apenas enviamos para Portugal Continental e Ilhas:
- Por via CTT, se não estiver presente na morada de entrega, pode ir levantar ao posto dos correios;
- Por via transportadora, terá que estar em casa para recebera. encomenda.
O que significa o produto necessitar de confirmação?
Significa que há possibilidade do produto não estar disponível, ou por falta de stock ou por qualquer outro motivo. Nesta situação, deverá clicar em ''Solicitar Confirmação'', o que vai gerar um pedido de disponibilidade à administração da página. Depois disso, será contactado de forma a ser informado do estado do produto e se poderá ser possível efetuar a compra ou não.
Como faço para pedir a confirmação de vários produtos?
Para que possa solicitar a disponibilidade de vários produtos que se encontram sob confirmação deve, antes de mais, efetuar o seu login (ou registo na plataforma, caso ainda não tenha criado a sua conta de cliente. De seguida, deve:
1. Adicionar todos os produtos que pretende ao carrinho de compras e clicar em Ver cesto de compras:
2. De seguida, deverá selecionar o checkbox que se encontra no canto superior esquerdo da foto do produto, de todos os produtos dos quais pretende solicitar a disponibilidade (à partida, serão todos aqueles que adicionou ao carrinho):
Depois, clique em Solicitar proposta dos selecionados.
3. Irá aparecer uma janela na qual será solicitado que insira qualquer requisito adicional e, principalmente, que insira a sua MORADA COMPLETA:
Depois, só precisa de clicar em Enviar e aguardar resposta por parte dos administradores.