Planta de vigor médio, de porte erecto. Quanto à época de floração, esta variedade é considerada média (finais de Março). O fruto é de dimensão média, a epiderme é de cor amarela adquirindo uma coloração rosa quando atinge a maturação. Polpa branca e macia e textura fina. Maturação no início de Setembro. Média produtividade.
Planta muito vigorosa, de porte erecto. Quanto à época de floração esta variedade é considerada média (inícios de Abril). O fruto é de média dimensão, a epiderme é de fundo verde e coloração rosa intenso em aproximadamente 50% do fruto. Polpa branca e textura média. Maturação no início de Setembro. Alta produtividade.
Planta de vigor médio a forte, entrada em produção média. Elevada produtividade com produções regulares. Fruto de calibre grande a muito grande, redondo achatado, pedúnculo médio, cor amarela esverdeada coberta de um marmoreado. Boa resistência às manipulações e duração de conservação de 5 a 6 meses. Época de colheita – primeira década de Outubro. Polinizadoras – William´s, Conference.
Planta de vigor médio, entrada em produção média. Boa produtividade. Fruto de calibre médio, forma ovada-aguda a piriforme alongada, pedúnculo médio a curto, cor amarela, por vezes raiada de rosa claro e com numerosas pontuações de cor carepa dispersas por toda a superfície, mas unida na base, tendo a tendência para se concentrar junto à bacia. Boa resistência às manipulações e duração de conservação de 4 a 5 meses. Época de colheita – segunda década de Agosto.
Planta de vigor médio a forte, entrada em produção rápida, produz em ramos novos. Elevada produtividade. Fruto de calibre médio, piriforme, pedúnculo médio, cor amarela coberta de um marmoreado frequentemente marcado. Média resistência às manipulações e duração de conservação de 3 a 4 meses. Época de colheita segunda década de Agosto. Polinizadora: Conference.